terça-feira, 30 de março de 2010

Daniel a caminho do esperanças em sagres

Amanhã, Daniel, já estará a surfar as ondas da costa de Sagres. Esperam-se boas ondas para a etapa de bb esperanças. Apesar de ser a 2º etapa será a primeira do ano para Daniel, pois este, encontrava-se no Hawai durante a 1º etapa.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Guilherme Fonseca vence a 2º etapa do esperanças em Sesimbra

O vento on-shore, as ondas difíceis e a chuva foram caracteristicos do ultimo dia de competição. Este foi realizado na praia das Bicas.
Guilherme entrou no 2º heat das meias-finais dos sub-14, o qual passou em 1º lugar. De seguida fez frente a vários sub-16 de peso, na meia final de sub-16, apesar do esforço, Guilherme, não conseguio encontrar boas ondas, acabando este heat na 4º posição. ~
Já na derradeira final isto não veio acontecer, conseguindo fazer algumas boas ondas, vencendo, pela 1º vez, uma etapa da categoria de sub-14.
Parabéns Guilherme!!!

domingo, 28 de março de 2010

Um dia de bodyboard nas ondas da Cova do Vapor...



Daniel Fonseca


-Na noite anterior, eu e o bboarder Hugo Santos, decidimos passar o dia a surfar as ondas da Costa da Caparica.


-O encontro foi dado pelas 9 horas na praia do CDS. "Checadas" as condições, decidimos ir surfar a mais conhecida e prestigiada onda desta zona, "Cova do Vapor".


- Depois de duas horas de surf a surfar ondas com um metro, triangulares, muito "fun's". Percorremos as praias locais, na procura de boas ondas mas acabamos por voltar a surfar a cova do vapor. Já não tão bom mas mesmo assim divertido.


- Acabamos o dia com uma refeição no Mc.




Hugo Santos


- As ondas estavam boas de manhã, mas á tarde já estava mais difícil


- Tinha mais expectativas desta onda, mas espero apanhar mais e melhores surfadas.

sábado, 27 de março de 2010

Guillherme no 1º dia da 2º etapa de surf Esperanças

Com pouco vento, bom tempo e nas ondas de 2 metros da praia das Bicas em Sesimbra realizou-se o 1º dia da 2º etapa de esperanças.
Guilherme entrou somente na categoria sub-16, pois não houve sub 14, passou os seus 2 heats, encontrando-se agora nos oitavos-de-final.
Amanhã, Guilherme, entrará em sub-14 e sub-16. Espera-se boas ondas para amanhã.

sábado, 20 de março de 2010