segunda-feira, 24 de maio de 2010

Guilherme Fonseca 2º em Aveiro


3 dias se sol, calor,aniversários, boas ondas e excelente nível surf são os tópicos principais da 3º etapa do circuito de surf esperanças realizada na Costa Nova - Ílhavo.
Guilherme participou na categoria de sub-14 e sub-16. Na categoria de sub-16 conseguiu o seu melhor resultado até ao momento um 5º lugar, no heat das meias-finais, Guilherme, brindou o publico com um surf espetacular e muito fluído, o publico não ficou atrás concedendo muitas palmas, não só pelo o seu surf mas também por ser o seu dia de anos. SIM, O GUILHERME NO PASSADO DIA 22 DE MAIO FEZ UNS GRANDIOSOS PEQUENOS 13 ANOS.
Voltando á competição, no sub-14, Guilherme, lutou até á final onde por umas escassas décimas não alcançou o primeiro lugar, contentando-se com um 2ºlugar.
Duplos parabéns, Guilherme

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Daniel vence a 1º etapa do regional de peniche


Durante os dois dias de competição as ondas estiveram mais ou menos, no primeiro dia a competição foi realizada em ondas de meio metro off-shore no lagido enquanto o 2º dia foi realizado nos supertubos com ondas mais estragadas devido ao vento oeste que se fazia sentir.
No final de contas, Daniel, acabou por ganhar a categoria Júnior e ficar em 3º no Open.
Esta etapa contou com prize money e viagens para Andorra.

Guilherme no Euro Junior




Com ondas pequenas e muito vento, Guilherme, ainda não conseguiu mostrar o seu surf, apesar de ter conseguido passar o seu heat em 2ºlugar.


Guilherme já se encontra nas meias-finais. Esperemos que, Guilherme, leve a bandeira portuguesa até á final.


Força Guilherme...


Guilherme no Euro Junior

Com o mar difícil, Guilherme, entrou no seu primeiro heat o qual passou em segundo.
Guilherme referiu que não conseguiu mostrar o seu surf.
Hoje terá a oportunidade de mostrar o que vale.
Para assistir ao heat:
http://www.surfingviana.com/?lg=1&id=23

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Guillherme está a caminho de Viana do Castelo


Depois de ter participado em vários estágios da selecção, Guilherme, foi visto como um dos atletas com mais potencial, como tal, fora selecionado para estar presente no prestigiado Euro Junior.
O euro Junior é uma uma prova que conta com as categorias sub-14, 16 e 18 nas várias modalidades de surf, bodyboard e longboard onde cada país europeu luta para levar o troféu para casa . Começará dia 6 na praia da Mariana em Afife, Viana de Castelo.
Força, Guilherme e Portugal

Daniel com novo clip