sexta-feira, 27 de novembro de 2009

3º etapa do circuito de surf e bodyboard em Peniche

Daniel Fonseca e os vencedores das categorias Masters e Feminino
Guilherme mais os finalistas da categoria surf Júnior

Daniel, com os seus prémios, e também com os finalistas Open


Esta 3º e penúltima etapa do circuito regional de Peniche realizou-se no passado fim-de-semana nas praias do Pico da Mota e Lagide, respectivamente 1º e 2º dia de competição.

O primeiro dia foi atribulado devido as´ condições atmosféricas que se faziam sentir, nomeadamente muita chuva e vento forte. Mas com o esforço da organização e a perseverança dos atletas conseguio-se realizar as primeiras fases da competiçao Open. Perante um mar com boas condições para a pratica desta arte, que e´o surf, Daniel passou o seu heat com uma boa prestação.
No segundo dia as condições atmosféricas estavam muito melhores, facilitando o trabalho a´ organização. Ja as ondas tinham piorado, ondas com 2 metros a soprar de oeste on-shore. Mas não houve intimidação por parte de Daniel nem por parte de Guilherme. Assim, utilizando o seu surf habitual Daniel e Guilherme foram passando os seus heats ate `as respectivas finais. Daniel não chegou somente `a final de Júnior (sub-20) mas também `a final de Open (todas as idades).

Nas finais, Guilherme, conseguio um excelente resultado, exactamente um 2º lugar, pois competia frente a mais velhos.
Daniel esmerou-se vencendo as duas finais, Júnior e Open, levando para casa 50 EUROS e uma VIAGEM `A NEVE DE ANDORRA DURANTE UMA SEMANA.

Parabéns aos dois !!!






Sem comentários:

Enviar um comentário